Cena de batalha sangrenta e violenta em Imortais é divulgada na internet

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 09 de novembro de 2011

Nova cena divulgada de Imortais retrata uma batalha muito sangrenta e violenta entre os Deuses Gregos do filme e alguns monstros

Imortais é um épico grego dos mesmos produtores de 300. Se você já viu uma das cenas, ou comerciais ou mesmo o trailer do filme, já reparou que o longa é meio sangrento e violento.

Uma nova cena do filme foi divulgada hoje, com muito mais sangue, cabeças decepadas e gente sendo cortada ao meio que os trailers de God of War. Aliás, desde o começo esse filme estava com cara de God of War e essa cena está bem parecida mesmo.

Já aviso, a cena tem spoilers, tem sangue e tudo mais. Se você tem menos de 18 anos, aversão à esse tipo de coisa ou não quer saber nada que acontece no filme antes de assistí-lo, é melhor clicar aqui e conhecer os deuses gregos do filme.

Se você quer ver, é só dar o play abaixo:

Recentemente, numa entrevista para promover o filme, o ator Mickey Rourke (que vive o vilão de Imortais) soltou o verbo contra a Marvel, chamando Homem de Ferro 2 de “filme de quadrinhos sem sentido”.

Imortais conta a história de um rei sanguinário obcecado pela lenda de um arco que ele acredita que o deixará tão poderoso a ponto de derrotar os deuses. Contra ele está Theseus, interpretado por Henry Cavill, o futuro Superman.

O longa ainda tem Stephen Dorff, Luke Evans, Isabel Lucas, Freida Pinto, Kellan Lutz, John Hurt e Mickey Rourke no elenco e estréia no simbólico dia 11/11/11.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários