Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg, ganha novo trailer

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 04 de outubro de 2011

A história de um garoto e o seu cavalo, que é enviado para a Primeira Guerra Mundial, é dirigida por Steven Spielberg e é bem cotada para o Oscar 2012

O novo filme dirigido por Steven Spielberg, Cavalo de Guerra, teve um novo trailer divulgado hoje.

O filme já é considerado um dos filmes com chances de ganhar alguma coisa no Oscar desse ano. Por quê? Bom, porque ele cheira à Steven Spielberg. É que só pelo trailer já dá pra ver que é um filme do Spielberg. Nem que um outro diretor jurasse que o filme foi dele, ninguém iria acreditar. E é um filme de uma guerra antiga (1ª guerra), que não é propriamente a favorita da Academia, mas que rende alguma coisa. O combo “guerra” + “filme do Spielberg” é muito forte.

Veja o trailer:

Para ver o poster do filme, clique aqui.

War Horse se passa em 1914, conta a história de Joey, um cavalo que é vendido ao exército e enviado a Europa para participar da 1ª Guerra Mundial. Joey passa por todo terror da guerra, e demonstra muita coragem, a ponto de tocar os soldados, e ao menos tempo Joey sofre muito pela separação de Albert, filho do fazendeiro que vendeu o cavalo. 

O elenco de War Horse conta com Jeremy Irvine como Albert, além de Benedict CumberbatchPatrick KennedyTom HiddlestonDavid ThewlisPeter Mullan e Emily Watson. O roteiro é de Lee Hall (Billy Elliot). O filme deve estrear nos EUA em 28 de dezembro e no Brasil dia 6 de janeiro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários