Carnificina pode ser o vilão do filme do Venom e Sexteto Sinistro não terá formação original

Leandro de Barros

  terça-feira, 15 de abril de 2014

Carnificina pode ser o vilão do filme do Venom e Sexteto Sinistro não terá formação original

Produtores falam sobre os spin-offs do Homem-Aranha nos cinemas

sexteto

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro deve estrear nos cinemas nacionais no começo de Maio, mas o negócio é focar no futuro e nos vindouros filmes que irão expandir esse Aranha-Verso nos cinemas: Sexteto Sinistro e Venom.

Sobre o primeiro, o produtor Matt Tolmach disse em entrevista ao IGN Movies que nós não deveremos esperar a formação original do Sexteto nos cinemas, mas garantiu que os fãs irão gostar do resultado final dos escolhidos pro filme:

Nada é sagrado. O que eu quero dizer é que será o melhor Sexteto que você pode imaginar, mas fará sentido nesse mundo que estamos construindo. Nas quando você traduz quadrinhos pro cinema, a palavra “clássico” costuma significar as primeiras cinquenta edições. […] Então, claro que nós faremos adaptações sobre esses caras e quais são as motivações deles porque muitos deles possuem várias motivações diferentes. Vai depender, estamos adaptando o Homem-Aranha ultimate? É o Homem-Aranha clássico? Estamos falando de uma história curta de três edições que coloca esses personagens no espaço? Nós temos uma responsabilidade maior para adaptar o personagem desses vilões da maneira como foram concebidas, porque dessa forma nós iremos sobreviver ao teste do tempo

Bem, aí está. Nada é sagrado, mas veremos o que vai rolar com o Sexteto Sinistro. Sobre o Venom, aparentemente o vilão do seu filme pode ser o Carnificina.

A especulação começou quando um viral de O Espetacular Homem-Aranha 2 mostrou uma notícia escrita por Eddie Brock, o clássico Venom, falando sobre um crime cometido por Cletus Kassady, o Carnificina.

Até aí, tudo bem, apenas uma brincadeira da produção do longa. Porém, na mesma entrevista linkada acima, os produtores Avi Arad e Matt Tolmach responderam à especulação de maneira a colocar um pouco mais de lenha nessa fogueira.

Segundo a dupla, ter o Carnificina no filme do Venom é “uma grande ideia” e eles estão “levando em consideração” essa possibilidade.

Será que a Sony colocará duas simbionites pra brigar nos cinemas? Bom, antes o Venom enfrentando o Carnificina do que o pobre Homem-Aranha.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários