Carmen Sandiego e Onde Está o Wally? vão virar filmes!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 08 de novembro de 2011

Os mestres do esconde-esconde, Carmen Sandiego e Wally, vão ganhar filmes em Hollywood, produzidos pela MGM e Walden Media

Dois dos personagens mais icônicos da minha e sua infância irão estrelas filmes em breve.

Em mais uma amostra da grave crise de criatividade que Hollywood sofre, gerando adaptações atrás de adaptações e remakes atrás de remakes, a Walden Media adquiriu os direitos de “Where in the World is Carmen Sandiego?” enquanto a MGM topou produzir a adaptação de “Where is Waldo?“.

Se você não ligou o nome à pessoa, estamos falando de Onde Está Carmen Sandiego? e Onde Está Wally?, os dois campeões de esconde-esconde mundial.

Estes aqui:

Jennifer Lopez deve produzir e atuar em Carmen Sandiego, no papel da protagonista. No game, Carmen Sandiego é uma ex-detetive da agência ACME, que se cansou do trabalho e fundou um grupo de ladrões de itens impossíveis. Seu prazer é vencer os desafios.

Onde Está o Wally? é um livro de ilustrações onde nós temos de achar o Wally em diversos cenários super-lotados. Como isso se tornará um filme, é algo que não passa pela minha cabeça, mas o presidente da MGM deu uma dica: “Estamos ansiosos para fazer uma aventura mundial que tenha apelo junto aos fãs de todas as idades”.

A história de Carmen Sandiego pode sim dar um filme muito bom nas mãos certas. Tem todo um potencial para histórias de roubos ao melhor estilo 11 Homens e Um Segredo e Leverage. Só é preciso fazer do jeito certo, com capricho, que a gente ganha com isso. Agora, Wally? Como vão fazer um filme do Wally? É esperar pra ver.

Nenhum dos dois tem data de início das filmagens ou qualquer outro tipo de informação. Quando surgir algo, a gente avisa!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários