Cara Delevingne será a protagonista de Cidades de Papel, baseado no livro de John Green

Leandro de Barros

  terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cara Delevingne será a protagonista de Cidades de Papel, baseado no livro de John Green

Modelo será Margot Roth Spiegelman no filme

Cidades de Papel, livro de John Green (autor de A Culpa é das Estrelas), vai virar filme depois do sucesso do livro mais recente (e conhecido) do escritor.

O longa será dirigido por Jake Schreier (Frank e o Robô) e deverá estrear em algum momento do ano de 2015. Um dos protagonistas da história a gente já conhecia, o jovem Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), mas o segundo nome principal do filme foi anunciado nesse fim de semana pela 20th Century Fox: a modelo Cara Delevingne, que recentemente filmou o novo filme de Peter Pan com a Warner Bros.

Ela viverá a jovem Margot Roth Spiegelman (sim, nome triplo), uma adolescente que mora em Orlando, na Flórida. Uma certa noite, ela visita Quentin (Wolff), um amigo de infância com quem ela perdeu o contato diário. Juntos, eles passam a noite dirigindo pela cidade e se vingando dos garotos mais populares da escola. Porém, quando amanhece, Margot some e Quentin passa a encarar uma jornada cheia de mistérios, dicas e pistas para encontrá-la novamente.

O resto do elenco de Cidades de Papel ainda não foi anunciado pela Fox. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que também adaptaram A Culpa é das Estrelas.

via Variety


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários