Cara Delevingne fala sobre o sexismo nos filmes de super-heróis

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cara Delevingne fala sobre o sexismo nos filmes de super-heróis

A atriz vai viver a Magia no filme do Esquadrão Suicida

Cara Delevingne que estará nos cinemas em breve com o filme Cidades de Papel, adaptação do livro de John Green, falou com a revista Empire sobre o sexismo nos filmes de super-heróis.

Ela que vai viver a Magia no vindouro filme do Esquadrão Suicida, comentou que acha os filmes do gênero extremamente sexistas e citou o fato do Esquadrão Suicida ter três mulheres na equipe, ela, a Arlequina de Margot Robbie e a Katana de Karen Fukuhara.

Há apenas três garotas em Esquadrão Suicida, mas na minha opinião são os melhores papéis. No geral, porém, os filmes se super-herói são completamente sexistas. As personagens femininas estão normalmente peladas ou de biquíni. Ninguém poderia lutar assim. Como diabos a Mulher-Maravilha luta? Ela morreria em um minuto.

tumblr-mme-gldwjh-qa-jro-cara-delevingne-tumblr-302363368

O elenco de Esquadrão Suicida é liderado por Will Smith (Depois da Terra) no papel do Pistoleiro, um dos líderes do Esquadrão. Além dele, temos Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) no papel da Arlequina e Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como o Coringa. Fecham o elenco o ator Jai Courtney(Divergente) como o Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller,Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Joel Kinnaman é Rick Flagg e a modelo e atriz Cara Delevingne (dos vindouros Pan e Cidades de Papel) como a Encantadora (Enchantress no original).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários