Capitão América: O Soldado Invernal já arrecadou mais de $300 milhões de dólares

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de abril de 2014

Capitão América: O Soldado Invernal já arrecadou mais de $300 milhões de dólares

Com $207 milhões nas bilheterias internacionais e mais $96,2 milhões nos EUA, Capitão América 2 começa arrasando nas bilheterias

captain-america-the-winter-soldier-2014-hd-wallpaper

Capitão América: O Soldado Invernal já está em cartaz nos cinemas internacionais há mais ou menos 10 dias e, segundo os mais recentes relatos, o longa da Marvel Studios já arrecadou cerca de $300 milhões de dólares nas bilheterias.

Segundo o Exhibitor Relations, o novo filme do Sentinela da Liberdade ganhou cerca de $96,2 milhões de dólares no seu fim de semana de estreia nos EUA, enquanto as bilheterias internacionais já arrecadaram o equivalente à $207 milhões de obamas. Somando as duas figuras, chegamos à marca de $303 milhões.

Em termos comparativos, Capitão América: O Primeiro Vingador rendeu $370 milhões nas bilheterias em 2011, valor que deverá facilmente ser ultrapassado pela sua sequência.

Com esse desempenho, O Soldado Invernal não deverá demorar para assumir o posto de maior bilheteria do ano – pelo menos até a estreia dos próximos grandes blockbusters.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários