Capitão América: Guerra Civil ganha suposta arte conceitual

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 04 de maio de 2015

Capitão América: Guerra Civil ganha suposta arte conceitual

O longa que colocará Steve Rogers e Tony Stark frente à frente estreia em 2016

O ex-colunista do Latino Review, Umberto Gonzalez, divulgou em seu instagram o que ele diz ser a primeira arte conceitual de Capitão América: Guerra Civil. Vale lembrar que Umberto também divulgou no fim de semana as artes conceituais de Batman vs Superman: A Origem da Justiça que circularam pela internet.

arte-conceitual-guerra-civil

Capitão América: Guerra Civil começa suas filmagens nos próximos dias e terá novamente direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. Chris Evans volta como Steve Rogers, Robert Downey Jr. será mais uma vez Tony Stark, Chadwick Boseman fará sua estreia como Pantera Negra, Scarlett Johansson volta como Viúva Negra enquanto Jeremy Renner será o Gavião Arqueiro, Sebastian Stan viverá novamente o Soldado Invernal, Daniel Brühl foi confirmado recentemente como Barão Zemo, Anthony Mackie será o Falcão, Frank Grillo volta como Ossos Cruzados e Elizabeth Olsen será a Feiticeira Escarlate mais uma vez. O filme estreia no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários