Capitão América 2 será o filme da Marvel mais próximo de Os Vingadores

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 08 de maio de 2012

Kevin Feige diz que o próximo filme de Steve Rogers será o mais próximo de Os Vingadores

Os Vingadores já estreou no Brasil, nos EUA e na Europa. Já lucrou incríveis $650 milhões de dólares em apenas 12 dias e tudo mais. Mas o Universo Marvel nos cinemas ainda é notícia.

Em entrevista ao CDHU, o produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre as mudanças que Os Vingadores terá nos futuros filmes da Casa das Idéias. Segundo Feige, Capitão América 2 será o filme mais próximo do longa da super-equipe.

Se nós fizermos Os Vingadores 2, será depois [de Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitão América 2]. Eles precisam crescer, eles tem de mudar. O que eles passaram nesse filme vai impactar o estado mental deles e onde estarão em seus próximos filmes. Então seja lá pelo que eles passem nesses filmes, vai afetar onde eles se encontrarão no próximo filme dos Vingadores. Mas eu acho que as pessoas vão se surpreender ao ver, à medida que avançamos – principalmente em Homem de Ferro 3 – a noção de quão singular essas histórias podem se tornar. Homem de Ferro 3 é uma história muito singular de Tony Stark. Como será Thor 2. O Capitão, que está preso na era moderna sem amigos ou família, verá algumas revelações sobre quem ainda está vivo da sua época na Segunda Guerra Mundial, mas a SHIELD e Nick Fury ainda são tipo os seus confidentes no momento. Por isso, de todos esses filmes,  Capitão América 2 será o mais próximo de Os Vingadores“, disse Feige.

Enquanto Homem de Ferro 3 e Thor 2 devem estrear em 2013, Capitão América 2 só deve pintar nas telonas em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários