Capitão América 2 procura a sua Sharon Carter + Guardiões da Galáxia acha diretor

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Enquanto três atrizes disputam o papel de Sharon Carter no novo filme do Capitão América, a Marvel e a Disney negociam com James Gunn para o cargo de diretor de Os Guardiões da Galáxia

Segundo o New York Daily News, a equipe de produção de Capitão América 2: O Soldado Invernal (provável título nacional de Captain America: The Winter Soldier) procura atualmente pela atriz responsável por assumir o papel feminino principal no longa.

De acordo com a publicação, as atrizes Imogen Poots (A Hora do Espanto), Felicity Jones (Like Crazy) e Anna Kendrick (Scott Pilgrim) disputam o provável papel da agente Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter (Hayley Atwell), namoradinha do Capitão no primeiro filme.

A presença de Sharon Carter no segundo filme do Sentinela da Liberdade ainda não foi confirmada, mas é muito provável que a agente da SHIELD esteja presente no longa. Além dela, nós veremos a volta de Bucky Barnes (Sebastian Stan) na pele do Soldado Invernal, um super-assassino russo, e a adição do Falcão (Anthony Mackie), sidekick do Capitão América.

Mas o novo filme do líder dos Vingadores não é o único a procurar por profissionais. Os Guardiões da Galáxia, outro longa da Marvel Studios, também procura por um diretor para chamar de seu e talvez tenha encontrado o que precisa na pele James Gunn (Super). Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta negocia com a Marvel e a Disney para assumir o comando do filme.

Capitão América 2 estréia em abril de 2014 e Os Guardiões da Galáxia estréia em novembro do mesmo ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários