Capitão América 2: O Soldado Invernal passa por refilmagens

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitão América 2: O Soldado Invernal passa por refilmagens

O elenco se reuniu para rodar algumas cenas num hospital de Los Angeles.

O elenco de Capitão América 2: O Soldado Invernal se reunião para fazer algumas refilmagens à menos de 5 meses da estreia do longa. Chris EvansScarlett Johansson e Anthony Mackie foram vistos realizado algumas cenas num hospital de Los Angeles, pessoas que estavam no local tiraram algumas fotos do trio. Podemos ver nas fotos que Chris Evans parece estar usando uma roupa hospitalar por baixo da roupa normal, e tem alguns ferimentos no rosto. Anthony Mackie também parece ter alguns ferimentos no rosto.

[nggallery id=987]

Uma usuária do twitter é quem reforçou o fato do elenco estar num hospital, ela tuitou hoje que cenas do longa estavam sendo feitas no hospital que o pai dela trabalha.

No longa, acompanharemos o Capitão América (Chris Evans) trabalhando com a S.H.I.E.L.D. de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders), ao lado da Viúva Negra. No que promete ser um thriller político, o herói americano enfrentará o Soldado Invernal, um inimigo russo que é mais familiar do que parece.

A direção de Capitão América 2: O Soldado Invernal será de Anthony e Joe Russo. No elenco, teremos Chris Evans, Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, George St. Pierre, Emily VanCamp, Cobie Smulders e Anthony Mackie.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários