EW mostra novas imagens de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Christopher Nolan, diretor do filme, sugere aos fãs que vejam O Cavaleiro das Trevas antes de assistir ao novo filme e também comenta a polêmica em torno da confusa voz de Bane

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge será capa da próxima edição da EW, que promete revelar novas informações e fotos do filme em breve.

Além de uma boa olhada no novo uniforme do herói (imagem ao lado), a EW também já liberou algumas declarações do diretor Christopher Nolan, falando sobre o filme e sobre a polêmica com a voz do vilão Bane (Tom Hardy).

Nolan confirmou que O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá a volta da Batcaverna aos cinemas, que esteve ausente no último filme da franquia. Como o filme se passa 8 anos após o último, a Mansão Wayne (destruída em Batman Begins) já foi reconstruída e a Batcaverna estará lá, por baixo dela, em plena forma.

Nolan também sugeriu aos fãs que eles reassistissem O Cavaleiro das Trevas antes de ir ver O Cavaleiro das Trevas Ressurge no cinema, especificamente a cena final do longa, onde o Batman (Christian Bale) e o Comissário Gordon(Gary Oldman) concordam em encobrir os crimes do Harvey Dent (Aaron Eckhart). Segundo Nolan, a cena dá dicas sobre o novo filme. Mais ou menos como o final de Batman Begins, onde o Comissário Gordon conta do Coringa para o Batman, indicando a trama do segundo filme.

Sobre o Bane e sua confusa voz, Nolan disse que as pessoas vão entender tudo quando virem o filme: “Eu acho que quando as pessoas assistirem ao filme, as coisas ficarão em foco. Bane é muito complexo e muito interessante e quando as pessoas verem o filme terminado, elas ficarão bem entretidas por ele“.

Por fim, confira novas imagens do longa:

Todo herói tem sua jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para completar a épica trilogia de Gotham que começou com Batman Begins e alcançou a estratosfera com o blockbuster de um bilhão de dólares O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt se juntam ao elenco regular junto de Anne Hathaway como Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane, enquanto o vencedor do Oscar Christian Bale vigia a noite como o Cruzador de Capa, combatendo o crime e a corrupção com a ajuda de Michael Cane, Morgan Freeman e Gary Oldman.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane)Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários