Canal Brasil exibe mostra especial do Zé do Caixão!

Pedro Luiz

  segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Canal Brasil exibe mostra especial do Zé do Caixão!

Acha que o Brasil não produz filmes de terror? A partir da madrugada de terça você poderá mudar de ideia, ou o Zé irá te tirar da cama...

ze_do_caixaoAh… Quem não se lembra do excelente programa exibido pela rede Bandeirantes lá pelos anos 90, que tinha Zé do Caixão como apresentador? O famoso Cine Trash é o responsável pela Sessão da Tarde da Globo não passar mais filmes violentos. Enfim, esse é outro assunto.

Este post é destinado a você, meu amigo, que tem um coração sanguinário e é amante do cinema trash. Se tem alguém que ainda não conhece o gênero, por favor, baixe a Supermag #1 e leia com atenção!

O senhor José Mojica Marins, vulgo Zé do Caixão, terá uma mostra especial exibida pelo Canal Brasil para celebrar os 50 anos da criação de seu personagem. A partir do dia 22/01 (amanhã, rapá!), sempre a 00:15, o canal exibirá 10 dos maiores filmes do diretor, e como se não bastasse, alguns nunca chegaram em DVD ou VHS! Filmes inéditos do senhor Mojica!

Na lista de filmes estão os consagrados A Meia Noite Levarei sua Alma (1964), Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver (1967), Delírios de um Anormal (1978) e muitos outros.

Já sabe, jovem rapaz. Ou você assiste o especial, ou a meia noite e quinze do dia 22, o Zé fará uma visita a sua casa.

Lembrando que isso não é um jabá, mas sim uma oportunidade para você que não conhece a filmografia de José Mojica Marins.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários