Campanha de crowdsourcing para documentário sobre o Batkid tem início

Leandro de Barros

  quarta-feira, 16 de julho de 2014

Campanha de crowdsourcing para documentário sobre o Batkid tem início

Batkid Begins contará a história do jovem Miles Scott, que se tornou o Batman por um dia

Foi em Novembro do ano passado que um herói surgiu em São Francisco: o pequeno Miles Scott, de 5 anos e que sofria de leucemia, se tornou no poderoso Batkid através da fundação Make-a-Wish e se tornou viral pelo mundo de uma maneira incrível, ganhando mensagens do Presidente americano Barack Obama e outras personalidades.

Agora, a cineasta Dana Nachman está produzindo um documentário sobre a história do garoto intitulado Batkid Begins e iniciou uma campanha de crowdsourcing nas Interwebs para conseguir levantar cerca de $100 mil dólares para terminar a pós-produção do filme. Segundo a campanha no Indiegogo, o dinheiro arrecadado será usado para a realização de tomadas aéreas de São Francisco, a trilha sonora do filme, alguns efeitos especiais e coisas do tipo, já que a filmagem dos depoimentos já foi realizada.

Abaixo, você pode ver o trailer do documentário:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários