Caminhões capotam nos novos vídeos de World War Z

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novos vídeos dos sets de World War Z são divulgados e mostram as gravações de uma cena com um acidente com um caminhão no meio da cidade

Lembram que a equipe de filmagens de World War Z está em Glasgow, na Escócia? Foi de lá que nós tivemos a primeira prévia de como devem ser os zumbis do filme.

As filmagens por lá continuam e novos vídeos foram divulgados, mostrando um acidente com caminhões bem sério no meio da cidade. Eu ainda não li a obra de Max Brooks, mas essa cena me surpreendeu. Bem fora dos padrões de um filme de zumbis.

A história gira em torno do funcionário da ONU Gerry Lane (Brad Pitt), que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade. Mireille Enos interpretará Karen Lane, esposa de Gerry.

Além de Brad PittMireille Enos e Anthony Mackie também fazem parte do elenco. Em fases de negociação está Julia Levy-Boeken e Bryan Cranston fará uma participação no filme.

World War Z será dirigido por Marc Forster, com orçamento de $125 milhões de dólares pela Paramount e será lançado no dia 21 de Dezembro de 2012, uma data bem interessante para um filme dessa temática.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários