Cameron Diaz deve estar em novo filme de Ridley Scott

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 09 de maio de 2012

Atriz ficará com o papel que era pra ser de Angelina Jolie no filme

Nós já comentamos que o elenco de The Counselor, novo filme de Ridley Scott, está reunindo uma quantidade de estrelas do primeiro escalão de Hollywood bem grande.

Já estão confirmados no fimle Brad Pitt, Javier Bardem e Michael Fassbender. Agora, Cameron Diaz também deve assinar para estrelar o filme, segundo afirma o Twitch.

A publicação divulga que Diaz está perto de acertar sua participação no filme no papel de Malkina, uma argentina hiper-sexualizada que tem um caso com Reiner, personagem de Javier Bardem. O papel de Malkina era pra ser, originalmente, de Angelina Jolie. Agora, a atriz deve ficar com um papel menor no filme, por causa da sua agenda cheia (Jolie gravará Maleficent, filme de Robert Stromberg, com Elle Fanning e Sharlto Copley).

O roteiro do longa escrito por Cormac McCarthy, de Onde os Fracos Não Tem Vez, conta a história de um advogado (Fassbender) do sudoeste americano que se junta à Reiner (Bardem) para vender cocaína.

A produção do filme começa em junho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários