Busca Implacável 3 vai gerar $20 milhões de dólares para Liam Neeson

Leandro de Barros

  terça-feira, 25 de junho de 2013

Busca Implacável 3 vai gerar $20 milhões de dólares para Liam Neeson

Filme deve começar sua produção em fevereiro de 2014

Taken 2Busca Implacável foi uma das grandes surpresas do cinema em 2008 e gerou uma sequência no ano passado, Busca Implacável 2. Ambos protagonizados pelo sensacional Liam Neeson (Batman Begins), com o auxílio de Maggie Grace (The Following) e Famke Jansson (X-Men).

O primeiro filme, que custou $25 milhões de dólares, gerou $226 milhões de dólares. O segundo, que custou $45 milhões de dólares, gerou $376 milhões de dólares nas bilheterias. Obviamente, a EuropaCorp e a 20th Century Fox já começaram a agilizar o Busca Implacável 3, mesmo com Liam Neeson dizendo publicamente que não via como fazer um novo filme.

Agora, o Deadline divulga que o ator deverá receber um aumento no seu pagamento, que vai para a quantia de $20 milhões de dólares, para poder reviver o papel de Bryan Mills nos cinemas.

A publicação ainda afirma que os estúdios já possuem um roteiro sendo produzido por Luc Besson e Robert Mark Kamen – roteiristas dos dois primeiros longas – e que o próximo passo é fechar o contrato com as atrizes Maggie Grace e Famke Janssen para retornarem para seus respectivos papéis na franquia.

A ideia é iniciar a produção de Busca Implacável 3 em fevereiro do ano que vem e mirar para o lançamento em 2015 (embora não se surpreendam se o longa estrear no fim de 2014).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários