Busca Implacável 3 terá Famke Janssen e Maggie Grace e será o último da série

Leandro de Barros

  sexta-feira, 14 de março de 2014

Busca Implacável 3 terá Famke Janssen e Maggie Grace e será o último da série

Filme deverá encerrar a história do agente Bryan Mills

taken 3 famke janssen maggie grace

Segundo o Deadline, a pré-produção de Busca Implacável 3 continua avançando de maneira… er, implacável. Além do protagonista Liam Neeson, que retorna à série depois de receber $20 milhões de dólares para reprisar o papel do agente da CIA aposentado Bryan Mills, outros dois rostos familiares dos fãs de Busca Implacável estarão de volta no terceiro longa da franquia: Famke Janssen (X-Men) e Maggie Grace (Californication).

As duas reprisarão os seus papéis nos dois primeiros longas (Lenore e Kim, respectivamente), embora não se saiba qual será a trama desse novo filme – Neeson havia dito em uma entrevista que, dessa vez, não haveria ninguém sendo sequestrado (pelo menos ninguém da família dele).

Além da presença das duas atrizes, o Deadline também afirma que Busca Implacável 3 será o último filme da série – pelo menos até segunda ordem, claro.

Busca Implacável 3, que deverá estrear em 2015, será dirigido por Olivier Megaton (Busca Implacável 2) e escrito por Luc Besson (Busca Implacável, Nikita, Carga Explosiva) e Robert Mark Kamen (Busca Implacável, Carga Explosiva).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários