Bryan Singer vai dirigir 20.000 Léguas Submarinas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bryan Singer vai dirigir 20.000 Léguas Submarinas

O filme ainda não tem data de estreia e Singer assina também o roteiro.

David Fincher, de A Rede Social e Clube da Luta, estava a frente do projeto da Disney de rodar um remake de 20.000 Léguas Submarinas, mas em 2013 ele deixou o projeto porque A Casa do Mickey estava achando o orçamento muito caro e o diretor não queria ficar preso. O resultado disso foi o excelente Garota Exemplar, filme estrelado por Ben Affleck e Rosamund Pike, já que Fincher trocou um pelo outro.

Agora parece que a Disney vai retomar a produção do remake e já temos diretor no projeto. No último dia 17, Bryan Singer (X-Men: Apocalypse) postou em seu Instagram uma foto do roteiro de 20.000 Léguas Submarinas e disse que este será seu próximo filme.

É meu aniversário de 50 anos (ouch!) e estou finalizando os detalhes do roteiro do meu próximo filme. Uma história que quero contar desde que eu era criança. Eu prometo que será uma aventura épica e emocionante para todas as idades. Uma aventura muito querida para mim. Não irei abandonar a franquia X-Men. Muito animado com X-Men Apocalipse e além.

O longa vai se basear no clássico da literatura escrito por Jules Verne e já teve várias adaptações para o cinema sendo a mais famosa datando de 1954 pela própria Disney.

O filme ainda não tem data de estreia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários