Bryan Singer é acusado de abusar sexualmente de um adolescente

Leandro de Barros

  quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bryan Singer é acusado de abusar sexualmente de um adolescente

Processo contra diretor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é aberto nos EUA

Bryan SingerPrestes a lançar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido nos cinemas, o diretor Bryan Singer foi acusado de drogar e abusar sexualmente de um adolescente de 17 anos nos EUA.

Segundo a ação, que foi ajuizada na Corte Federal do Hawaii, os abusos teriam acontecido em 1998, quando o queixoso Michael Egan tinha 17 anos de idade. O processo alega que Egan foi atraído para festas numa casa em Encino, em Los Angeles, conhecida como M & C Estate, que seria um “lugar notório onde homens procuram por rapazes jovens”, segundo o processo.

A ação ainda descreve que Egan era um modelo e queria ser ator e que Bryan Singer teria se aproveitado da sua posição em Hollywood para drogar e abusar o rapaz.

Quando procurado, o advogado de Bryan Singer comentou o processo:

Nós estamos muito confiantes que Bryan será inocentado nesse processo absurdo e difamatório. É óbvio que essa ação foi ajuizada numa tentativa de ganhar publicidade na época em que o novo filme de Bryan está prester a estrear

Além de Bryan Singer, quem também é citado na ação é Marc Collins-Rector, ex-presidente da Digital Entertainment Network e que foi considerado culpado de um processo similar envolvendo 5 jovens em 2004. Além da acusação de abuso sexual, Collins-Rector também é acusado de apontar uma arma para Egan e ameaçar matá-lo.

via The Wrap


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários