Bryan Singer diz que crossover entre Quarteto Fantástico e X-Men é questão de tempo

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bryan Singer diz que crossover entre Quarteto Fantástico e X-Men é questão de tempo

Diretor confirma os planos do estúdio e diz que é questão de tempo

Bryan Singer, o diretor do vindouro X-Men: Apocalypse que ganhou imagens recentemente, deu uma entrevista ao Yahoo! Movies onde confirmou os rumores de que um crossover entre as duas equipes da Marvel, Quarteto Fantástico e X-Men, que têm os direitos cinematográficos ligados à 20th Century Fox, tem tudo para acontecer, é só uma questão de tempo.

Não é a primeira vez que o assunto vem a tona, recentemente Simon Kinberg, a mente por trás dos filmes recentes de ambas as equipes, já sinalizou com a possibilidade e disse ter idéias, assim como o protagonista do novo Quarteto Fantástico, Miles Teller (Sr. Fantástico), já comentou o provável encontro nas telonas.

Bryan Singer disse o seguinte:

Essas ideias estão em jogo. Seria um encontro natural pois são dois filmes de times de heróis e há um mecanismo natural nisso. É uma questão de tempo, é só o que vou dizer.

Basicamente ele confirma que está rolando dentro da 20th Century Fox o processo de compartilhar esse universo e unir as equipes em um só filme.

Enquanto isso não acontece, teremos a estreia de Quarteto Fantástico com o já citado Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jaime Bell no dia 6 de Agosto, Josh Trank de Poder Sem Limites é quem dirige.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários