Bryan Cranston volta a falar sobre ser o Lex Luthor na sequência de O Homem de Aço

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 02 de setembro de 2013

Bryan Cranston volta a falar sobre ser o Lex Luthor na sequência de O Homem de Aço

"Seis? Isso tudo é novidade para mim. Meu nome está cogitado porque eu sou careca"

bryanUm rumor circulou a internet nas últimas semanas sobre a escolha de Bryan Cranston, o astro de Breaking Bad, para viver Lex Luthor no vindouro Batman/Superman que servirá de sequência para O Homem de Aço.

Inclusive o ator já havia falado ao jornal Metro sobre viver Lex, ele disse que gosta do personagem e era só ligarem.

Em entrevista ao The Boston Globe, Bryan  mantém a postura de que não foi “procurado” ainda, não descarta, mas ri dos rumores de que ele havia fechado um acordo para viver Lex Luthor por seis filmes.

Seis? Isso tudo é novidade para mim. Acho que, o meu nome está sendo cogitado porque eu sou conhecido por ser careca. “Que careca podemos conseguir?” A verdade é que qualquer ator pode raspar a cabeça ou usar uma peruca careca.

Bryan ainda foi questionado se ele ligaria para Gene Hackman para pedir conselhos sobre o personagem, ele riu e repondeu:

Eu posso ver como essa ligação seria. ‘Gene? Alô, é Bryan Cranston.’ ‘Quem? Bryan Cranston o que você quer? Como você conseguiu esse número?’

Gene Hackman viveu o Lex Luthor em Superman: O Filme e Superman II de Richard Donner, onde Christopher Reeve era Clark Kent.

A entrevista não acabou por aí, e Bryan ainda comentou sobre sua agenda mas deixou as portas abertas, já que tem tempo livre para isso.

Acho que vou descansar o resto do ano. Tenho algumas coisas no forno, coisas que as pessoas estão comentando, mas não tem nada definido.

Pra finalizar eu deixo isso com vocês, cortesia do Bleeding Cool:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários