Bryan Cranston sobre ser o Lex Luthor nos cinemas: “Me liguem”

Leandro de Barros

  quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bryan Cranston sobre ser o Lex Luthor nos cinemas: “Me liguem”

Ator comenta rumores sobre sua presença no próximo filme do Superman

"I'm not in danger, Clark. I AM the danger"

“I’m not in danger, Clark. I AM the danger”

Há algumas semanas, surgiu um rumor na Internet que era mais uma adivinhação. De acordo com El Mayimbe, o dono do Latino Review, a Warner estaria considerando o ator Bryan Cranston (Breaking Bad) para o papel de Lex Luthor no próximo filme do Superman.

O rumor era tão frágil que foi dito apenas na página oficial do jornalista no Twitter, só sendo publicado no Latino Review muitas horas depois – ainda assim, todas as publicações acharam por bem repassar a informação.

E quando eu digo que era uma adivinhação, é porque a ideia faz todo o sentido: Cranston é um dos atores mais cobiçados de Hollywood por causa do sucesso de Breaking Bad, a série acaba em breve e já foi toda filmada, o ator já fez dois filmes recentes com a Warner (Argo e Rock of Ages) e ninguém colocaria defeito no casting.

Porém, em entrevista recente ao Metro, Bryan Cranston comenta a possibilidade de fazer o vilão do Superman nos cinemas, colocando um pouco mais de lenha nessa fogueira.

Me liguem. Eu gosto do Lex Luthor. Acho que ele é só incompreendido. Ele é um homem adorável e doce

Brincadeiras à parte, é interessante ver Cranston aberto ao papel. Alguns atores possuem um certo receio de participar de blockbusters de verão e principalmente de filmes de super-heróis.

Você aprova Bryan Cranston como Lex Luthor ou prefere outro ator?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários