Bryan Cranston pode ser o vilão de Star Trek 3

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 03 de fevereiro de 2015

Bryan Cranston pode ser o vilão de Star Trek 3

Rumor diz que Cranston já até conversou com a produção sobre o papel

Depois de anunciar que Simon Pegg vai escrever o terceiro longa da franquia Star Trek, uma outra boa novidade pode se concretizar em breve.

Segundo o FilmDivider, Bryan Cranston, o Walter de Breaking Bad, já teria conversado com a produção do filme para viver o principal vilão do longa.

O artigo diz ainda que três novas personagens devem ser criadas, uma capitã de uma das naves da Federação, a própria presidente da Federação e a ex-mulher do Dr. Leonard McCoy, personagem de Karl Urban.

À princípio, os membros “regulares” do elenco da franquia devem retornar para o terceiro filme, então teremos nomes como Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Alice Eve, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin em Star Trek 3, além de William Shatner (provavelmente). O longa chega aos cinemas no dia 8 de julho de 2016, comemorando os 50 anos da franquia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários