Bruce Willis confirma intenção de um sexto Duro de Matar

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013

Bruce Willis confirma intenção de um sexto Duro de Matar

Quando perguntado se existia a possibilidade de um novo filme da série Duro de Matar, Bruce Willis respondeu com um simples "Sim".

Duro de Matar 5: Um Bom Dia para Morrer pode nem ter estreado oficialmente ainda, mas já existem planos para um sexto filme da franquia.

Em entrevista ao programa britânico One Show, da BBC, o ator Bruce Willis, que vive o lendário John McClane na franquia, confirmou que nós poderemos esperar por mais um filme Duro de Matar.

Quando perguntado se existia a possibilidade do novo longa rolar, Willis mandou um simples “Sim”. Nós ainda não vimos Duro de Matar 5: Um Bom Dia Para Morrer, mas “Yippe Ki-Yay, Motherfucker” nunca é demais.

Veja também:

Enquanto isso, o quinto filme da série deve chegar ao Brasil no dia 22 de fevereiro. No elenco do longa estão Bruce Willis, Sebastian Koch, Mary Elizabeth Winstead, Yuliya Snigir, Radivoje Bukvic e Jai Courtney.

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários