Branca de Neve e o Caçador pode ganhar sequência focada no Caçador

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 09 de abril de 2012

Se o filme estrelado por Kristen Stewart e Charlize Theron for bem sucedido nos cinemas, pode ser que a Universal produza um spin-off focado apenas no personagem de Chris Hemsworth

Caçador - Chris HemsworthBranca de Neve e o Caçador, um dos dois filmes da Branca de Neve desse ano, ainda não estreou nos cinemas mundiais, mas a Universal já está pensando em uma sequência do filme.

Quem está familiarizado com a fábula da Branca de Neve sabe que não sobra muito espaço para uma sequência após o término dos eventos da história. Sendo assim, como fazer uma sequência de um filme da Branca de Neve?

A resposta vem na forma do Thor, ator que vive o Chris Hemsworth em Os Vingadores… ou o contrário. O ator australiano vive o Caçador no longa da Universal e a idéia do estúdio é fazer um spin-off focado no personagem.

Mas ainda não é tempo para celebrar, caso você seja um daqueles que aprova a idéia. A tal sequência/spin-off do filme só sairia se Branca de Neve e o Caçador for bem sucedido nos cinemas. Se o longa dirigido por Rupert Sanders arrecadar muito dinheiro pelo mundo, então é provável que teremos um filme só do Caçador nos próximos anos.

Branca de Neve e o Caçador, com Kristen StewartChris HemsworthCharlize Theron e Sam Claflin, deve estrear em junho deste ano. A direção é de Rupert Sanders.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários