Brad Pitt diz que está conversando para uma sequência de Guerra Mundial Z

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 09 de setembro de 2013

Brad Pitt diz que está conversando para uma sequência de Guerra Mundial Z

O ator afirmou que a conversa existe e só depende do roteiro

World-War-ZLembra que em junho falamos sobre a possibilidade da sequência? Então, em entrevista à Variety, Brad Pitt foi perguntando se pensava numa sequência ou se já havia conversado com alguém da Paramount sobre isso. Ele respondeu o seguinte:

Nós estamos conversando sobre isso, sim. Temos muitas ideias em cima da mesa desde o momento que começamos a desenvolver isso e entender como o “mundo zumbi” funciona. Primeiro precisamos acertar um bom roteiro para depois ver se a sequência acontece.

Guerra Mundial Z foi planejado inicialmente para ser uma trilogia, mas depois disso a Paramount desistiu dos planos, e resolveu fazer apenas um filme, já que teve custos adicionais com re-filmagens. O longa era para ter estreado em dezembro de 2012, mas devido aos problemas de finalização acabou sendo adiado. Porém com a bela bilheteria de 533 milhões de dólares a coisa mudou de figura e a sequência entrou nos planos novamente.

Veja aqui o que achamos de Guerra Mundial Z.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários