Billy Crystal será o apresentador do Oscar – DE NOVO!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A primeira vez que o ator apresentou a festa foi em 1990. De lá pra cá, 21 anos, o cara já apresentou 8 vezes.

Como vocês puderam ver anteontem, após a polêmica que acabou resultando na demição de Brett Ratner do cargo de produtor da cerimônia de entrega do Oscar em 2012, Eddie Murphy desistiu de ser o apresentador do evento.

A Academia não sabia quem chamar para substituí-lo e, embora muita gente fizesse campanha para que Os Muppets apresentassem a festa, o nome escolhido foi de um velho conhecido do público: Billy Crystal apresentará o Oscar pela nona vez!

A primeira vez que o ator apresentou a festa foi em 1990. De lá pra cá, 21 anos, o cara já apresentou 8 vezes. É quase a metade! É praticamente ano sim e ano não o tal do Billy Crystal apresenta o barato.

Deviam era ter chamado o Ricky Gervais. Ou mesmo Os Muppets. Mas ok, o Crystal não é uma má pedida também. Eu já estava meio receoso com o Eddie Murphy, de qualquer jeito.

Vale o registro do tweet em que Billy Crystal “confirma” seu envolvimento com o Oscar:

Estou fazendo o Oscars para que a jovem na farmácia pare de perguntar meu nome quando eu for buscar os meus remédios. Ansioso pelo show.

Rá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários