Bill Murray não vai mesmo estar em Caça-Fantasmas 3

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 02 de agosto de 2012

Segundo Dan Aykroyd, o terceiro Caça-Fantasmas pode ser um filme bem sucedido mesmo sem a presença de Bill Murray

Nos últimos meses, a novela “Caça-Fantasmas 3” tem se desenvolvido de uma maneira muito confusa. Uma hora, o filme vai acontecer. Depois, não vai mais porque o Bill Murray não quer. Aí, vai acontecer de novo, só que com um novo roteiro. Então, o Bill Murray já diz que quer. Depois já ninguém sabe de mais nada.

Dan Aykroyd, roteirista e ator da franquia, deu uma entrevista ao Metro UK pra tentar colocar um pouco de ordem na casa e confirmar algumas coisas.

Para começar, Aykroyd disse que o filme vai acontecer SIM e que terá um novo roteirista: “Nós conseguimos um brilhante novo roteirista no projeto e nós passaremos a tocha para a nova geração. Nós estamos trabalhando para fazê-lo [o filme] da maneira correta e satisfazer nossos fãs. Eu estou confiante que começaremos a produzir no ano que vem. Nós temos um estúdio do nosso lado. Nós testamos alguns conceitos que não estavam funcionando, mas agora nós temos uma boa estrutura e faremos o filme acontecer“, disse Aykroyd.

Ok, então o filme vai pra frente. E o Bill Murray? Vai participar ou não?

Não, eu posso dizer que ele não estará envolvido. É triste, mas nós estamos dando lugar à uma nova geração. Os Caça-Fantasmas 3 pode ser um filme bem sucedido sem o Bill. Eu gostaria que ele estivesse envolvido, mas parece que ele não vai mais mudar de idéia e nós temos de seguir em frente. Está na hora de fazer o terceiro“, concluiu o ator e roteirista.

Gostos pessoais à parte, o filme vai sair mesmo sem a presença de Bill Murray. Pelo menos, até surgir a próxima reviravolta.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários