Bill Murray está fora de Os Caça-Fantasmas 3

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 01 de março de 2012

Dan Aykroyd confirmou que o lendário ator não estará no filme

Depois de muitos rumores sobre o envolvimento do lendário Bill Murray na produção de Os Caça-Fantasmas 3, finalmente uma posição oficial foi divulgada por um dos envolvidos no longa: o ator não vai participar do reencontro. Mas também não rasgou nenhum roteiro, como diziam por aí.

Em entrevista ao Telegraph, Dan Aykroyd confirmou que o Murray não participará no filme: “Neste momento o filme está suspenso. O estúdio, o diretor Ivan Reitman e Harold Ramis sentem que ainda existe uma forma de fazer acontecer, mas Bill Murray não estará no filme”.

Aykroyd explicou que o não envolvimento de Murray com o filme não tem nada a ver com alguma briga ou coisa do tipo. Simplesmente, Bill Murray tá curtindo a vida que tem agora e não quer se meter no filme. Simples assim.

Columbia Pictures está muito interessada em Os Caça-Fantasmas 3 e já conseguiu a participação de todos os atores Harold Ramis, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Dan Aykroyd. Além deles, o diretor dos primeiros filmes, Ivan Reitman, também já está dentro do projeto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários