Big Bad Wolves é o melhor filme de 2013, segundo Quentin Tarantino

Leandro de Barros

  segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Big Bad Wolves é o melhor filme de 2013, segundo Quentin Tarantino

Cineasta escolhe seu filme favorito do ano no Festival de Busan, na Coréia do Sul

Big Bad Wolves

Já está virando tão comum noticiar a opinião de Quentin Tarantino sobre algum filme, que eventualmente ninguém mais dará nenhuma importância pra isso.

Seja como for, em uma sessão de exibição do filme israelita Big Bad Wolves, da dupla Aharon Keshales e Navot Papushado, Tarantas afirmou que esse é o MELHOR FILME DE 2013.

Exato, o melhor filme que os cinemas mundiais terão/tiveram o prazer de assistir nesse ano. De todas as centenas de filmes, esse é o melhor. Nada de Inside Llewyn Davis, nada de Fruitvale, nada de qualquer outro longa: Big Bad Wolves é o mais melhor de bom em 2013 e reina absoluto na Sétima Arte – tudo seguindo a opinião de Quentin Tarantino  claro.

A declaração foi dada no Festival de Cinema de Busan, que está acontecendo na Coréia do Sul no momento. Após a exibição de Big Bad Wolves, Tarantino pegou um microfone para uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, onde acabou agindo mais como um mediador entre o público e Navot Papushado, porém ele ainda teve tempo de deixar bem claro que adorou o longa e afirmar que “[Big Bad Wolves] não é só o melhor filme desse festival, mas o melhor filme do ano!”.

Veja abaixo um trailer do projeto:

Ainda não há uma data para Big Bad Wolves chegar ao Brasil.

via Twitch


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários