Benício del Toro recusa papel em Star Trek 2

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de dezembro de 2011

O ator porto-riquenho não estará no novo filme de J.J. Abrams. Em compensação, Alice Eve e Peter Weller acertam para estrelar o longa

Não adiantou o diretor J.J. Abrams aparecer publicamente para dizer que gostaria de ter Benício del Toro no seu novo filme. Não será dessa vez que o cineastra trabalhará com o ator porto-riquenho, pelo menos é o que garante o NY Mag.

O problema, segundo a publicação, foi a falta de acordo nos termos financeiros do contrato, que já estava em negociação há quase um mês.

Em compensação, Abrams ficou com Peter Weller, o Robocop original, e a atriz Alice Eve para o elenco do filme. Falta agora decidir quem será o vilão Khan, se é que ele estará mesmo no filme. Os primeiros rumores já indicam que esse será o papel de Peter Weller, que foi contratado para substituir Benício del Toro, embora não haja comentários oficiais nesse sentido. Além dos dois, o filme já tem o nome de Chris Pine (Kirk) e Zachary Quinto (Spock) confirmados.

Quem você acha que seria ideal para interpretar o grande malvadão do longa?

Star Trek 2 deve ser filmado em 3D e estréia em maio de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários