Benicio Del Toro pode ser o vilão de Star Wars: Episódio VIII

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 21 de julho de 2015

Benicio Del Toro pode ser o vilão de Star Wars: Episódio VIII

O filme só chega aos cinemas em 2017

Segundo o The Wrap, o ator porto-riquenho Benicio Del Toro, de Snatch: Porcos e Diamantes e Guardiões da Galáxia, estaria bem cotado para viver o vilão de Star Wars: Episódio VIII, que chega aos cinemas em 26 de Maio de 2017.

O site diz inclusive que as negociações já começaram e que apesar dos estágios iniciais, a Lucasfilm e a Disney concordam que Del Toro é o melhor candidato.

O oitavo episódio da Guerra nas Estrelas que George Lucas criou em 1977 terá direção e roteiros de Rian Johnson, conhecido pelo seu trabalho na ficção científica Looper com Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt e também pelos vários episódios de Breaking Bad que conduziu.

Porém antes do oitavo episódio da saga estelar, teremos o Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força que tem J.J. Abrams de Star Trek no comando e estreia ainda este ano, em 17 de Dezembro. Em maio do ano que vem teremos o primeiro spin-off da saga, Star Wars: Rogue One, estrelado por Felicity Jones de A Teoria de Tudo.

Saiba tudo que está rolando no universo Star Wars.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários