Benicio Del Toro entra para o elenco de Os Guardiões da Galáxia

Leandro de Barros

  segunda-feira, 10 de junho de 2013

Benicio Del Toro entra para o elenco de Os Guardiões da Galáxia

Aparentemente, o ator viverá o Colecionador, um dos vilões do filme

Premiere Of Focus Features' "Somewhere" - ArrivalsO elenco de Os Guardiões da Galáxia, filme da Marvel Studios, não pára de crescer. Depois de adicionar nomes como Chris Pratt, Dave Bautista e Zoe Saldana, o elenco do longa também recebeu a adição de Karen Gillan (Doctor Who) recentemente e, nos últimos dias, de Benicio del Toro (Snatch – Porcos e Diamantes).

O ator foi anunciado pela Marvel Studios nos últimos dias como o novo reforço de Os Guardiões da Galáxia em um papel “que terá importância nesse e em outros filmes do estúdio”.

Com essa descrição, muita gente começou a especular que Del Toro iria interpretar Thanos, o grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel até o momento. Pode até ser verdade, embora o CBM diga o contrário.

O site diz saber de uma fonte confiável que o ator viverá Taneleer Tivan, também conhecido como Colecionador – não confundir com o Controlador, outro vilão do filme, que será vivido por Lee Pace. O personagem foi criado por Stan Lee e Don Heck na longínqua Avengers #28 e pode ser definido como uma entidade cósmica que se dedica à viajar pelo espaço procurando por seres únicos ou em extinção, para colecionar e estudar.

Já existiam rumores de que o personagem estaria no longa e, se essa informação do CBM proceder, a presença do vilão está confirmada em Os Guardiões da Galáxia.

Com isso, ficamos com a impressão de que Thanos será o vilão “de longe” em Os Guardiões da Galáxia e só aparecerá mesmo em Os Vingadores 2

Os Guardiões da Galáxia deverá estrear nos cinemas em agosto de 2014. A direção do filme ficará por conta de James Gunn.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários