Supernovo.net | Cinema, Games, Quadrinhos, Livros, Mangás, Séries de TV, Música e Podcasts Nerds!

Além da Escuridão - Star Trek 12dez12 - 21:40

Benedict Cumberbatch fala sobre o vilão de Além da Escuridão – Star Trek

Ator diz que John Harrison é um terrorista


U  Leandro de Barros

Um dos personagens mais misteriosos dos filmes de 2013 é o vilão de Além da Escuridão – Star Trek, o novo filme de Jornada das Estrelas com direção de J.J. Abrams (Super 8).

Pouquíssimo se sabe sobre o novo inimigo do Capitão Kirk (Chris Pine) e do Spock (Zachary Quinto), exceto que ele deverá ameaçar a Terra e toda a tripulação da Enterprise. Ah, e também sabemos que o seu nome é John Harrison.

Em entrevista à MTV, o ator Benedict Cumberbatch, responsável por interpretar o personagem, falou um pouco mais do misterioso John Harrison.

Ele é um terrorista: ele opera como um terrorista. Ele possui poderes físicos extraordinários, mas também tem poderes mentais. Ele pode plantar uma ideia, o que é tão poderoso quanto armas ou combate corpo-a-corpo, no que ele é um mestre também. Ele arrebenta com o mundo e com a família Enterprise e deixa pra trás um rastro de devastação. É bem excitante de assistir“, disse o ator.

Sobre as motivações de Harrison, Cumberbatch diz que não pode dizer pois “entregar a motivação dele iria arruinar o filme, mas é algo pessoal. Também é político, acho. Ele é alguém que, em certo ponto do filme, deve causar alguma quantidade de empatia à sua causa, se não aos seus métodos”.  O ator também comentou que Harrison e Kirk possuem um “relacionamento interessante“.

Em uma notícia relacionada, novos rumores indicam as possíveis verdadeiras identidades dos personagens vividos por Alice Eve e o próprio Benedict Cumberbatch. De acordo com o iDigitalTimes, a atriz britânica viverá a Dra. Carol Marcus, uma ex-namorada de Kirk que apareceu em Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan. Já o vilão do longa, que sempre foi descrito como “um personagem conhecido pelos fãs”, seria ninguém menos do que Jean Luc Picard! Exato, o bondoso capitão da USS Enterprise vivido por Patrick Stewart em Star Trek: Next Generation. A explicação dada pela publicação (que diz ter ouvido de uma fonte segura) fala que o Buraco de Minhoca que mostrou o Spock vivido por Leonard Nimoy no primeiro filme mudou a vida de Jean Luc Picard, fazendo com que ele deixasse de ser aquele homem que se tornou um capitão da Enterprise e se tornasse esse terrorista descrito por Cumberbatch. Loucura? Veremos no ano que vem…

No elenco do filme estão Zachary Quinto (Heroes), Karl Urban (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), Alice Eve (Sex and the City 2Peter Weller (Robocop), Chris Pine (Star Trek), Simon Pegg (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Benedict Cumberbatch (Sherlock), Zoe Saldana (Avatar), John Cho (American Pie), Noel Clarke (Doctor Who), Joseph Gatt (Thor), Nazneen Contractor (24 Horas) e Anton Yelchin (Um Novo Despertar). A direção é de J.J. Abrams e a previsão de estréia é em 17 de maio do ano que vem.


Veja Também


Comentários


Tags

O conteúdo desta publicidade requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Supernovo 4.0 - Weapon X - GIF por: http://ecanhoj.deviantart.com/