Benedict Cumberbatch e Tom Hardy na mira da Marvel para serem o Dr. Estranho

Leandro de Barros

  segunda-feira, 09 de junho de 2014

Benedict Cumberbatch e Tom Hardy na mira da Marvel para serem o Dr. Estranho

Atores estão entre os cogitados pela Marvel para protagonizar o filme

Como a gente já mencionou por aqui, se a produção do filme do Homem-Formiga anda problemática, a do Dr. Estranho não passa pelos mesmos problemas.

Recentemente a Marvel Studios arranjou um diretor competente e econômico pro longa e agora estuda um ator para interpretar Stephen Strange, o Mago Supremo.

Inicialmente, os nomes de Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela) e Johnny Depp (Piratas do Caribe) surgiram em rumores e conversas, mas agora as coisas mudam de figura. Se na semana passada foi a vez de Jared Leto (Clube de Compras Dallas) ser especulado, mais dois nomes surgiram nessa semana: Benedict Cumberbatch (Sherlock) e Tom Hardy (A Origem).

dr-strange

Quem surgiu com a especulação foi o Deadline, que costuma ser certeiro no que diz. O que a publicação afirma é que Tom Hardy e Benedict Cumberbatch estão na lista inicial da Marvel pro papel, o que não garante que eles aceitarão ou sequer serão procurados pelo estúdio – a decisão deverá passar por uma série de pessoas antes de qualquer oferta ser feita.

Seja como for, fica aqui a nossa torcida pelo nome de Benedict Cumberbatch, que parece ser uma daquelas escalações tão milimetricamente perfeitas que a gente tem medo de pensar para não dar azar.

O filme do Dr. Estranho ainda não tem data anunciada para estrear, embora mais novidades sobre esse assunto sejam aguardadas na Comic-Con 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários