Benedict Cumberbatch é o escolhido para viver o vilão de Star Trek 2!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

Ator britânico protagonista da série Sherlock será o vilão da sequência de Star Trek, dirigida por J.J. Abrams

Benedict Cumberbatch é o novo vilão de Star TrekDepois de Benício del Toro ter rejeitado o papel, J.J. Abrams já encontrou o seu vilão para a sequência de Star Trek. O escolhido é o britânico Benedict Cumberbatch, protagonista da série Sherlock, do canal BBC.

O ator britânico vem vivendo o ponto alto da sua carreira até agora. Além de estrelar a série do BBC, Cumberbatch ainda terá dois papéis nos dois filmes de O Hobbit, e também aparece em Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg, e O Espião que Sabia Demais, dois filmes que são considerados favoritos ao Oscar 2012.

Ainda não foi dito qual vilão Cumberbatch viverá, é possível dizer que os rumores envolvendo Khan sejam falsos. Isso se ele for o único vilão do filme, claro.

Outro ator que também foi confirmado no filme foi Noel Clarke, de Doctor Who. Seu papel não foi revelado, embora tenha sido dito que Clarke viverá um pai de família com mulher e uma jovem filha.

Por enquanto, além dos dois acima, os únicos nomes confirmados no elenco do filme são os de Alice Eve e Peter Weller, além do retorno de Chris Pine (Capitão Kirk), Zachary Quinto (Spock), Simon Pegg (Scotty), Zoe Saldana (Uhura),John Cho (Hikaru Sulu) e Anton Yelchin (Chekov). A direção é de J.J. Abrams.

Star Trek 2 deve estrear em maio de 2013.

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários