Benedict Cumberbatch comenta os rumores de participação em Star Wars: Episódio VII

Leandro de Barros

  terça-feira, 10 de setembro de 2013

Benedict Cumberbatch comenta os rumores de participação em Star Wars: Episódio VII

Ator de Sherlock e Além da Escuridão - Star Trek fala sobre a possibilidade de estar no elenco da nova trilogia de Star Wars

Benedict Cumberbatch SherlockUm rumor recente sobre Star Wars: Episódio VII, da Disney, diz que o ator Benedict Cumberbatch (Sherlock) pode ser anunciado em breve como o primeiro membro oficial do elenco do longa.

A ideia é que Cumberbatch fosse um Sith e o provável vilão da nova trilogia de Guerra nas Estrelas. Recentemente, representantes do ator negaram qualquer negociação para o filme, mas agora chegou a vez do próprio Cumberbatch comentar a situação:

É claro que eu adoraria estar em Star Wars e trabalhar com J.J. Abrams de novo porque nós tivemos um ótimo momento em Star Trek. Mas ninguém foi escalado e não existem propostas para ninguém além dos regulares na franquia, que estão retornando. Então isso anula aquele rumor. Vamos ter de esperar para ver

Eu adoro como essa declaração é ambígua o suficiente para que cada um tire sua própria conclusão. Ao mesmo tempo que as pessoas gritam “Rumor negado!”, também podemos ler que, na verdade, ele não negou nada. Veja a lógica: “ninguém além dos regulares recebeu proposta” logo “rumor anulado”. Não tem “não recebi nada aqui”, “ninguém me procurou” ou “esse rumor é bobagem porque eu não estarei em Star Wars”.

Seja como for, em uma notícia relacionada, o Talkbacker afirma que “várias fontes” revelaram que o título do próximo Star Wars será Star Wars Episode VII – A New Dawn (Star Wars: Episódio VII – Um Novo Amanhecer, em tradução livre).

Obviamente a Disney não confirma a história, então teremos de aceitar a dica de Benedict Cumberbatch e esperar para ver.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários