Ben Kingsley deve ser um dos vilões de Homem de Ferro 3

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 10 de abril de 2012

Ator será um dos antagonistas do Homem de Ferro no próximo filme de Tony Stark

Os Vingadores pode ser o grande alvo da nossa atenção durante o mês de abril, mas a Marvel Studios e a Disney não pararam no tempo. As duas empresas já correm na pré-produção de Homem de Ferro 3, próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo o THR, o longa já ganhou um dos seus vilões. Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret) foi contratado para viver um dos inimigos de Tony Stark no filme, embora não tenha sido divulgado qual. A publicação complementa dizendo que o personagem de Kingsley não será o vilão principal do longa, que deve ter outros inimigos, portanto.

É possível que Homem de Ferro 3 se baseie na saga Extremis do personagem nos quadrinhos, escrita por Warren Ellis, que mostra uma milícia usando a nanotecnologia Extremis para deixar os seus membros mais fortes e o Homem de Ferro só consegue pará-los.

Robert Downey Jr., Scarlet Johansson, Don Cheadle e Gwyneth Paltrow estão de volta no elenco do filme. O roteiro do longa é de Drew Pearce e a direção fica por conta de Shane Black.

Homem de Ferro 3 estréia em maio de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários