Ben Affleck vai escrever, dirigir e estrelar filme solo do Batman
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ben Affleck vai escrever, dirigir e estrelar filme solo do Batman

Geoff Johns também assina o roteiro

O que antes era um simples rumor, fica ainda mais forte. Ben Affleck que já estava cotado para dirigir e estrelar o filme solo do Homem-Morcego, pode ter um envolvimento ainda maior no longa.

De acordo com o Deadline, Affleck ainda pode assinar o roteiro e com Geoff Johns como seu Robin. O rumor inicial dizia que Chris Terrio, que escreveu Argo, escreveria além da Liga da Justiça a aventura solo do Homem-Morcego, mas parece que Ben Affleck vai mesmo se aventurar ainda em mais um campo dessa produção megalomaníaca.

Geoff Johns é um nome bem conhecido no universo DC Comics já que alem de chefe criativo da editora também escreveu HQs, destacando a reformulação do Larterna Verde nos quadrinhos além de estar a frente do projeto das adaptações dos personagens da DC/Vertigo para a televisão.

Ben Affleck tem alguma experiência na direção, seu último filme, Argo, ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2013 e ele também já ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1998 em parceria com Matt Damon pelo filme Gênio Indomável.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários