Ben Affleck vai adaptar o escândalo de corrupção na FIFA para os cinemas
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ben Affleck vai adaptar o escândalo de corrupção na FIFA para os cinemas

E Matt Damon se junta ao amigo para a produção.

Segundo o Hollywood Reporter, Warner Bros. comprou os diretos de adaptação do livro investigativo sobre o escândalo de corrupção que abalou o futebol mundial e a FIFA, escrito pelo jornalista norte-americano Ken Bensinger. Os produtores desse material na adaptação cinematográfica serão o ator e diretor Ben Affleck juntamente com Matt Damon.

Ainda sem um título definido, o filme deve contar a história do norte-americano Chuck Blazer, o ex-dirigente da Fifa e ex-secretário-geral da CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe) a entidade que controla o futebol da América que cedeu informações secretas para que os procuradores americanos pudessem pesquisar subornos em torno dos Mundiais de 1998 e 2010.

Segundo Bensinger o seu ator preferido para viver Blazer, que se declarou culpado de 10 acusações criminais em 2013, é John Goodman que trabalhou com Affleck em Argo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários