Ben Affleck fala pela primeira vez sobre interpretar o Batman e a reação do público

Leandro de Barros

  terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ben Affleck fala pela primeira vez sobre interpretar o Batman e a reação do público

Ator diz que, inicialmente, estava um pouco cético com o convite e brinca com a reação dos fãs ao seu anúncio como o Cavaleiro das Trevas

Ben Affleck Batman 2Se você não viveu em Marte no mês passado, deve ter ouvido falar que Ben Affleck foi escolhido para ser o novo Batman nos cinemas. Como esperado, o anúncio foi um dos assuntos mais falados do mês e gerou muitas opiniões controversas e não-tão-elogiosas à persona Ben Affleck.

Agora, um tempo depois, o ator e diretor comentou a situação pela primeira vez em uma entrevista com Jimmy Fallon:

[O pessoal da Warner] me disse ‘Olha, as pessoas passam por esse tipo de coisa e pode ser doloroso. Nós queremos mostrar pra você algumas reações que pessoas [escaladas para grandes papéis] receberam na internet’. Então eles me enviaram reações de pessoas que fizeram um ótimo trabalho. Eram coisas tipo ‘Mate-o!’. Você não pode falar nada antes do filme sair. Não importa o que você acha antes, importa o que você acha depois que viu o filme

Apesar dos avisos da Warner, Affleck afirmou que deu uma olhada na Internet no dia do anúncio, mas brincou dizendo que quando viu o primeiro comentário (‘NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!’), ele deu um tempo da ~rede mundial de computadores~.

Sobre o filme em si, o ator afirmou que sua primeira reação ao ouvir o convite foi ceticismo, mas que depois de ter visto a ideia que Zack Snyder e a Warner tem para o longa, ele foi convencido.

Zack Snyder está dirigindo e ele tem uma visão incrível pra isso. Obviamente não dá para fazer o que Christian [Bale] fez, aqueles filmes foram fantásticos, mas Zack quer fazer algo diferente, mas que ainda mantenha um pouco daquilo. Eu acho que é uma maneira brilhante de se trabalhar com isso.

Batman vs. Superman (ou seja lá qual será o título desse filme), com direção de Zack Snyder e roteiro de David Goyer (com o próprio Snyder), terá Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams e Laurence Fishburne no elenco. Deve chegar aos cinemas em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários