Ben Affleck diz que Batman é a versão americana de Hamlet e Zack Snyder pesou em outro vilão para a sequência de O Homem de Aço

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 06 de julho de 2015

Ben Affleck diz que Batman é a versão americana de Hamlet e Zack Snyder pesou em outro vilão para a sequência de O Homem de Aço

Diretor revelou também que planejava encerrar O Homem de Aço com ligação entre Superman e Batman

No fim da semana passada vimos a capa especial da EW trazendo novas imagens de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e claro que essa edição da revista traria novidades sobre o longa que deve ser o grande destaque da San Diego Comic-Con que acontece no próximo fim de semana. A revista vai trazer uma entrevista com Zack Snyder que já revelou que queria fazer uma ligação com o Batman no fim de O Homem de Aço e que pensou em um outro vilão para a sequência do longa.

Porém, em outra revista, a Vanity Fair, Ben Affleck contou um pouco sobre o que ele acha do Batman e  como estará o personagem no longa que vai colocar pela primeira vez no cinema os dois principais personagens dos quadrinhos.

Batman é basicamente a versão americana de Hamlet. Nós aceitamos que ele é vivido por atores com diferentes interpretações. [Em Batman vs Superman] Ele está no final da sua jornada e provavelmente no final de sua vida. Há uma espécie de “cansaço do mundo” nele.

Zack Snyder contou à EW que pretendia mostrar uma ligação com o Batman no fim de O Homem de Aço e que o Metallo foi cotado para ser o vilão da sequência.

Eu disse para, no final do filme, nós fazermos uma cena onde uma caixa cheia de kriptonita é deixada na frente da Mansão Wayne. Todo mundo disse “OK”, e uma vez que você diz isso em voz alta, não dá para mudar. Mas, claro, não prosseguimos com a ideia…Eu lembro de estar conversando sobre quem seria o próximo vilão. Nós não podemos fazer outra invasão alienígena, então Brainiac estava descartado. Acho que Metallo poderia ser o vilão principal desse filme.

3207573-3713236256-moust

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Com direção de Zack Snyder e escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David Goyer,Batman V Superman: Dawn of Justice Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Scoot McNairy, Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto no elenco. A estreia está marcada para 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários