Ben Affleck confirma que está negociando a direção do filme-solo do Batman
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ben Affleck confirma que está negociando a direção do filme-solo do Batman

Ator deve estrelar, roteirizar e também deve dirigir o filme solo do Homem Morcego.

Em entrevista à TotalFilm, e divulgado pelo Comicbook, o astro Ben Affleck confirmou as negociações para assumir o comando do filme-solo do Batman. Se tudo se confirmar, Affleck além de estrelar e roteirizar, também deve dirigir o longa.

Segundo o ator:

Se eu conseguir fazer o filme funcionar, será como um sonho se tornando realidade. A questão é, como em qualquer outro filme, você precisa ter a certeza de que pode pode fazer um bom trabalho se for dirigir. Você precisa ter a ideia certa e perfeita para o roteiro. E estou aberto a fazer isso. É muito empolgante.

Sobre essa possibilidade, o produtor Charles Roven lembrou apenas um impasse: a agenda corrida de Affleck.

A agenda dele está lotada, e ele acabou de começar um novo filme [Live By Night]. Mas ele tem contrato assinado para Liga da Justiça. Se ele for dirigir, o roteiro deve valer e precisamos encontrar um espaço em sua agenda. Temos esperança que conseguiremos fazer. Estamos apenas no começo da discussão.

A primeira aparição do ator como o Homem Morcego será em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Com direção de Zack Snyder e escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David Goyer, Batman v Superman – Dawn of Justice conta com o elenco de Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Scoot McNairy, Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto. A estreia está marcada para 24 de março de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários