Batman pode ganhar filme solo em 2018 e com direção de Ben Affleck

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 24 de junho de 2015

Batman pode ganhar filme solo em 2018 e com direção de Ben Affleck

Filme solo teria também roteiros de Chris Terrio que trabalhou com Affleck em Argo

O LatinoReview, conhecido por lançar montes e montes de rumores sobre os filmes de super-heróis na internet (nem sempre certos) publicou hoje uma notícia que deve dividir os fãs do Homem-Morcego, principalmente aqueles que não gostaram tanto da escolha de Ben Affleck para viver Bruce Wayne.

A publicação diz que a Warner planeja fazer um filme solo do Batman em 2018 com Ben Affleck como protagonista e com diretor. O filme deve se chamar The Batman e deve ter roteiros de Chris Terrio, parceiro de Affleck em Argo (vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2013) e que escreveu também o vindouro Batman vs Superman: A Origem da Justiça e escreverá os dois filmes da Liga da Justiça.

affleck

Se os fãs não gostaram da escolha de Ben Affleck para viver o Homem-Morcego nos cinemas o fato dele poder dirigir o longa deve diminuir um pouco esse desagrado já que é inegável o taleto do ator para a direção. Affleck tem um currículo bem interessante atrás das câmeras, tendo vencido o Oscar de Melhor Filme em 2013 com Argo como já citado e seus outros dois filmes também são ótimos: Medo da Verdade de 2007, estrelado por seu irmão Casey Affleck, e Atração Perigosa de 2010 que ele protagoniza ao lado de Jeremy Renner.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários