Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge passa a marca de U$730 milhões nas bilheterias

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Novo filme do Batman já é o segundo que mais arrecadou nas bilheterias em 2012

Segundo o BoxOfficeMojo, o último filme da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan, se tornou nesse fim de semana o segundo filme a mais arrecadar dinheiro nas bilheterias em 2012.

De acordo com o site, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, estrelado por Christian Bale, Morgan Freeman, Tom Hardy, Gary Oldman, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Michael Caine e Anne Hathaway, já arrecadou mais de $353 milhões de dólares apenas nos EUA.

Some esse valor aos $378 milhões de dólares obtidos no mercado internacional e o filme já soma mais de $730 milhões de dólares ao redor do mundo.

O novo filme do Batman ainda está um pouco longe do filme mais assistido do ano, Os Vingadores, que arrecadou (até o momento) $1,461 bilhões de dólares ao redor do mundo. Em terceiro lugar na disputa pelo posto de filme que mais arrecadou em 2012, está a animação Era do Gelo 4: Deriva Continental ($716 milhões de dólares), seguida de perto por Jogos Vorazes ($683 milhões de dólares). O Espetacular Homem-Aranha ($677 milhões de dólares) fecha o Top 5 da bilheteria em 2012.

via BoxOfficeMojo


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários