Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha novas imagens

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 11 de maio de 2012

Filme está na capa da nova edição da Total Film

Após a estonteante estréia de Os Vingadores, o mundo dos fãs de super-heróis volta suas atenções para o lançamento de outros dois filmes: O Espetacular Homem-Aranha e Batman – O Cavaleiro das Trevas Rises.

Ontem, nós ficamos sabendo que a Warner andou exibindo uma versão de 4 horas do filme para alguns sortudos, que saíram chorando do cinema e aplaudiram de pé o filme. Hoje, o longa aparece na capa da Total Film, uma revista de cinema estrangeira, com algumas imagens sendo divulgadas na rede através de scans da edição.

[nggallery id=557]

Christian Bale, que vive o herói no filme, comentou sobre como veremos o Batman no filme, que se passa oito anos após os eventos de Batman – O Cavaleiro das Trevas. “Ele sempre teve essa vontade, essa direção, de agir graças à tragédia que se abateu sobre ele. Ele não anda pelos lugares mais saudáveis, na maioria das vezes“, diz o ator, adicionando que há sempre uma constante na vida de Bruce: dor. “Isso é constante por toda parte. Mas eu acho que é mais pelas consequências de uma vida inteiramente direcionada pela dor e por segurar essa dor e por quanto tempo ele pode fazer isso. É sobre fazer a decisão de continuar [sendo Batman] ao invés de se auto-destruir, talvez, ou até encontrar algum tipo de renascimento, para ele ser ele mesmo. [O filme] tem uma certa reflexão“.

he Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários