Batman e Bane saem no braço no set de The Dark Knight Rises e um SPOILER gigante!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 01 de agosto de 2011

Novas fotos do set de gravações de The Dark Knight Rises revelam o Batman e o Bane brigando, uma fuga da prisão e um spoiler gigantesco sobre um vilão oculto no filme

Nesse fim de semana, diversas fotos do set de gravações de The Dark Knight Rises, novo filme do Batman, cairam na internet. Esperando um pouco o furor da novidade, a gente consegue enxergar algumas coisas. Por exemplo, foram gravadas, ao que parece, duas cenas: uma com o Comissário Gordon indo à casa de um juiz de Gotham e outra com Bane, envolvendo uma fuga da prisão e um combate com o Batman.

Algumas fotos chamaram a atenção, como essa:

O Bane rasga uma foto do Harvey Dent? Uma foto do funeral do Dent? O que isso significa? Ele não morreu em O Cavaleiro das Trevas? Ele está relacionado com a aparição do Bane, de alguma forma? O que se passa na mente de Christopher Nolan?

Eu vou deixar a galeria completa, com fotos da luta do Batman e do Bane, fuga da prisão de Gotham (que praticamente confirma esses vídeos aqui) e tudo mais agora, porque depois tem um spoiler simplesmente gigantesco a seguir:

[nggallery id=104]

Vamos ao spoiler:

Marion Cotillard foi anunciada para interpretar a personagem Miranda Tate, uma membro do conselho da Wayne Enterprises no filme. Até aí, tudo bem, o Nolan gosta de “reciclar” atores dos seus filmes anteriores e ninguém reclama de ter mais Marion Cotillard nos cinemas. Quando as informações do filme começaram a vazar e foi divulgado que Ra’s Al Ghul teria bastante a ver com tudo isso, muita gente suspeitou que Marion talvez fosse a filha do vilão, Talia Al Ghul, que estará em Arkham City. Depois, veio o anúncio dela como Miranda Tate e a história esfriou. Até isso:

Roupa, biotipo e tudo mais indicando para que ela seja, de fato, Talia Al Ghul infiltrada na empresa de Bruce Wayne, tramando algum tipo de vingança. E agora, José? Mulher-Gato e Talia Al Ghul NO MESMO FILME? Ainda por cima interpretadas por Anne Hathaway e Marion Cotillard? Só falta ter uma catfight no filme, pra ficar perfeito. Depois ainda me perguntam porque o Nolan é meu diretor favorito.

Parece que o Cavaleiro das Trevas não é o único que vai “levantar” no filme, hein?

Desculpa.

The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários