Barry Sonnenfeld em negociações para dirigir filme de super-herói da Warner

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 22 de maio de 2012

Diretor dos filmes da franquia Homens de Preto admite estar negociando para dirigir um filme de quadrinhos da Warner

Já assistiu à alguns dos filmes da franquia Homens de Preto, com Will Smith e Tommy Lee Jones? Então você já viu o melhor que o diretor Barry Sonnenfeld tem para oferecer ao mundo do cinema.

Fora os três filmes de Homens de Preto, os outros únicos longas famosos de Sonnenfeld são A Família Adams e a sua continuação, e o criticado As Loucas Aventuras de James West.

Honestamente, não parece ser o tipo de currículo de alguém que eu contrataria para dirigir um filme de super-herói. Como eu não sou a Warner, Sonnenfeld pode vir a liderar o desenvolvimento de um dos próximos filmes do estúdio.

Em conversa com CBM, o cineasta admitiu que está negociando com a Warner para dirigir um filme sobre um super-herói.

Sabe, eu estou conversando com a Warner Bros. sobre fazer uma franquia baseada em um gibi que não está por aí desde os anos 60. Mas é muito cedo para falar sobre isso“, disse o diretor.

Algumas perguntas ainda precisam ser respondidas. É um gibi que não aparece desde os anos 60? Um personagem que não é levado para cinema/séries desde os anos 60?

Seja quem for, temos de lembrar de algumas coisas. Em primeiro lugar, a Warner possui os direitos de fazer filmes dos personagens da DC, logo, deve ser daí que vem esse projeto. Em segundo lugar, não deve ser de algum personagem importante da editora, já que todos “estão por aí” nos últimos tempos.

Quando surgirem novas informações, avisamos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários