Bakuman ganhará filme live-action em 2015!

Leandro de Barros

  terça-feira, 06 de maio de 2014

Bakuman ganhará filme live-action em 2015!

Longa já tem primeira imagem divulgada!

Bakuman FilmeA publicação japonesa Natalie (via Adala-News) revelou hoje que o mangá Bakuman, da dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (os mesmos de Death Note), ganhará uma adaptação live-action em 2015.

De acordo com o site (que inclusive divulgou a primeira imagem oficial do projeto – que você vê ao lado), o longa será protagonizado por uma dupla saída dos filmes live-action de Samurai X: Takeru Satoh, o Kenshin, interpretará Mashiro Moritaka, um garoto desenhista que sonha criar um mangá que ganhe um anime, para que ele possa se casar com uma ex-colega de escola que sonha em ser dubladora; e Ryunosuke Kamiki, o Soujiro, que viverá Akito Takagi, um jovem com grandes habilidades de escrita, mas que não sabe desenhar. Juntos, os dois jovens começam a trabalhar no mercado de mangás japonês.

O mangá de Bakuman foi publicado na Shonen Jump entre 2008 e 2012, ganhando um total de 176 capítulos divididos em 20 volumes – todos já publicados por aqui pela JBC. A série também ganhou um anime de 3 temporadas que adaptou os eventos dos quadrinhos.

O filme live-action de Bakuman, que estreia em 2015, terá direção de Hitoshi One. Inicialmente, o longa deverá estrear nos cinemas japoneses, mas considerando que a série é conhecida por aqui, ele deve chegar ao Brasil de alguma forma – provavelmente home video direto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários